Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar quinta-feira

Vítor fala para Pati e para Lopo que Daniel está morto

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 29 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido quinta-feira, 24 de junho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Diana diz para Carla que será muito difícil encontrar Daniel. Carla se irrita e tem um infarto. Júlio chega no esconderijo de Daniel e conversa com a empregada. Ela diz que ele sumiu faz dois dias e que o nome dele é Flávio. Lopo empurra Pati e a ameaça dizendo que se ela continuar a espiona -lo, ele vai descontar em Rafael. Teresa e Gabriel falam para Rafael que é melhor ele ficar longe da Pati e da família Lopo. Nininha chora na casa de Pestana e Elza. Diana decide contar para Clarice que Daniel está no hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel recebe um telefonema dizendo que foi achado o carro de Daniel no penhasco. Rafael, Gabriel e Teresa pensam que Daniel está morto. Vítor fala para Pati e para Lopo que Daniel está morto. Lopo comemora. Diana e Júlio chegam na casa de Clarice. Júlio diz que não acredita que Daniel morreu. Pati diz para Rafa que eles não devem namorar mais por causa de Lopo. Diana não conta para ninguém que Daniel está vivo. Todos jogam flores e rezam no local do acidente de Daniel. Passam -se 4 anos. Joãozinho e Nininha estão com 8 anos. Eles discutem com Elza e fogem da casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio