Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar quinta-feira

Marco pede desculpa para Joana

Publicado em 24/11/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 137 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido quinta-feira, 25 de novembro de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Carvalho manda Joãozinho entrar no carro. Ele se recusa. Carvalho salta e corre atrás de Joãozinho. Joãozinho joga areia nos olhos de Carvalho e consegue fugir. Eleonora comenta com Alexandre que ainda não teve notícias da família de Zezinho. Iolanda chega na sala de Alexandre. Iolanda pega foto de Tita, sua filha desaparecida, e mostra para Alexandre. Alexandre encaminha Iolanda para dar depoimento para o S. O. S Crianças desaparecidas. Clarice liga para Gerião. Gerião diz para Clarice que só depõe contra Lopo por um milhão de reais. Gerião também fala para Clarice que Lopo foi atrás de Nininha. Lopo está com Nininha no colo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elza diz para Lopo que Carvalho deixou mala de dinheiro para ela. Elza liga para Pestana e conta que Joãozinho fugiu. Ela pede para Pestana não dar o endereço de Angra para ninguém. Gerião pede endereço de Elza para Pestana. Ele diz que não pode dar. Gerião dá gravata em Pestana e o obriga a dizer o endereço de Elza. Vitor termina de cantar para Beatriz, Rafa e Pati, que aplaudem. Joana chega no hospital. Marco vem falar com ela. Marco pede desculpa para Joana. Alice atende telefone do S. O. S Crianças Desaparecidas e descobre que um dos gêmeos foi encontrado. Gerião continua tentando arrancar de Pestana o endereço de Elza em Angra.

Diana aparece na antiga casa de Elza para prender Lopo. Gerião abre a porta. Diana e Júlio perguntam por Lopo. Pestana diz que não sabe onde Lopo está. Gerião diz para Diana que ele está mentindo. Zezinho conhece gabinete de Alexandre. Alexandre diz para Zezinho que terá de fazer um registro civil dele. Zezinho pergunta para Alexandre se ele quer mesmo adotá-lo. Alexandre diz que sim. Gabi diz para Adriana que precisa de um relacionamento mais sólido e decide dar um tempo com ela. Hélio conversa com Joana sobre a briga de Felipe com Marco.

Joana recebe a notícia que encontraram um dos gêmeos. Marco está saindo do hospital, quando Murilo surge diante dele. Murilo encosta arma em Marco e apalpa a carteira dele. Murilo se mexe e Marco aproveita para tentar reagir. Ouve-se um tiro. Marco está ferido. Murilo foge. Joana sai do hospital e vê Marco caído. Ela grita por socorro. Marco agoniza e pede um beijo para Joana. Ela o beija. Marco morre. Janice abre o computador e encontra texto em que Raquel fala da amizade com ela. Raquel chega e pergunta se Janice estava lendo o que ela escreveu.

Raquel diz para Janice que ficou insegura de lhe mostrar o texto por achar que ela poderia pensar bobagem. Janice diz que isso não passou por sua cabeça e que adora homens. Clarice desabafa com Daniel e diz que Lopo fugiu. Ela fala também que Gerião quer testemunhar contra Lopo. Murilo assalta mulher, que está entrando em seu carro. Murilo sai com o carro cantando pneu. Logo depois, aparece um carro de polícia. Chicão e Fialho perseguem Murilo. Crianças estão acuadas com medo de Lopo. Lopo beija Elza. Felipe e Joãozinho se reencontram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio