Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar quinta-feira

Joana está com depressão pós-parto

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 04 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido quinta-feira, 20 de maio de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Elza e seu namorado discutem, se ameaçam e decidem se separar. Joana está muito triste e não consegue fazer as primeiras fotos com seu filho. Rafael conta a Gabriel que ficou com Janice. Janice discute com Clarice. Daniel vai a delegacia e encontra Diana. Júlio indicia Daniel por lesão corporal e o prende. Gerião conta a Lopo o que aconteceu com Daniel. Elza odeia o bebê e quer se livrar dele. Joana está com depressão pós-parto. Patrícia flagra Rafael beijando Janice. Pestana presta depoimento incriminando Daniel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padilha também presta depoimento. Diana trata Clarice com frieza. Dr. Alexandre chega para defender Daniel. Daniel é indiciado e deixa de ser réu primário. Teresa acha que estão armando para Daniel. Lopo pensa em matar Daniel. Testemunhas não reconhecem Barão que ganha o habeas-corpus. Elza vai usar o bebê para arrecadar dinheiro. Joana diz que não quer mais ser mãe. Daniel assustado percebe que alguém pulou o muro de sua casa. Barão surpreende Diana e a ameaça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio