Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar quarta-feira

Diana faz carinhos em Daniel que dorme profundamente

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 28 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido quarta-feira, 23 de junho de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Diana vê que os documentos achados com Daniel têm o nome de Flávio Alencar. Vítor desconfia que foi Lopo quem sequestrou Nininha. Diana diz para o médico que ela é noiva de Daniel. O médico fala para Diana que o resultado dos exames mostra que Daniel pode sair, ou não, do coma. Clarice e Janice vão à delegacia para dar queixa do sumiço de Nininha. Júlio fala para Clarice que pode ter sido Daniel quem levou sua filha. Lopo e Gerião comemoram o sequestro de Nininha. Diana faz carinhos em Daniel que dorme profundamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Júlio diz para Diana que descobriu o esconderijo de Daniel. Diana nem liga. Júlio conta para Diana que Nininha foi sequestrada. Carla liga para Gabriel e diz que ela vai contar para a polícia que Daniel agora é Flávio Alencar. Pati pergunta para Lopo o que ele e Gerião comemoraram, e o que tinha dentro do envelope que ele deu. Lopo diz para Pati e Vítor não se intrometerem na vida dele. Carla conta a história de amadeus para Diana. Diana fica chocada ao saber que Danel está com a posse de 30 milhões de reais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio