Resumo do capítulo de Prova de Amor que vai ao ar quarta-feira

Daniel decide fugir para se casar

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 08 da novela Prova de Amor, de Tiago Santiago, que será exibido quarta-feira, 26 de maio de 2021, na faixa das 15 horas, na Record TV.

Clarice (Lavínia Vlasak) descobre que Daniel (Marcelo Serrado) está preso. Daniel pensa que foi Diana (Patrícia França) quem armou o crime só para ele não se casar com Clarice. Lopo (Leonardo Vieira) promete dar mais dinheiro à Gerião (André Segatti). Vítor (Paulo Figueiredo), Pati (Renata Dominguez) e Lopo vão ao casamento de Clarice. Eduarda (Ítala Nandi) sai para passear com seu neto. O juíz não libera o habeas -corpus de Daniel. Daniel decide fugir para se casar. Ele sai da delegacia enquanto Júlio (Jorge Pontual) e Diana estão distraídos, e pega o táxi de Padilha (André Mattos).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elza (Vanessa Gerbelli) sai com Joãozinho para tentar roubar outra pessoa. Ela finge que foi assaltada. Eduarda a vê e se propõe a ajudar. Elza vê que o bebê de Eduarda é o irmão gêmeo de Joãozinho. Lopo chega no casamento e descobre que Daniel está chegando. Ele avisa a delegacia. Eduarda pede para ver o bebê de Elza. Daniel chega no casamento. Clarice também. Júlio chega com Diana.Daniel é presoJoana cuida de Felipe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio