Reprise

Resumo do capítulo de Pequena Travessa que vai ao ar sexta-feira, 20 de janeiro

Alberto fica indignado ao saber que Rafael está preso

Publicado em 20/01/2023

Resumo do capítulo 43 da novela Pequena Travessa, de Rogério Garcia e Simoni Boer, baseada na obra de Abel Santa Cruz, que será exibido sexta-feira (20), às 13h, no SBT.

Alexandra diz que todos estão pensando mal de Caio. Mercúrio pede a Celine que liberte Rafael, ela ri dele. Guerra vê Mercúrio e Pato e vai para a sala de Celine. Guerra, intrigado, pergunta a Celine se Mercúrio é amigo dela. Júlia conta para Edna e Cícero sobre a prisão de seu pai.

Alberto chega e diz que quer saber a verdade sobre Júlia. Alberto interroga Caio sobre o ataque que Júlia sofreu. George pede para Geraldo sair da vida de Fernanda. Pato pressiona Alexandra para informar o endereço do médico de Baby.

George diz para Alberto que conversou com Geraldo, que quer Fernanda de volta. Fernanda diz para Carmen que tem medo de ficar a sós com George. Alberto confessa ao pai que não consegue esquecer Julia e conta que alguém tentou estuprá-la. Maria pergunta a Caio se ele quis realmente abusar de Júlia.

Júlia chora por causa do pai, Rosa a consola, Marcelo chora também. Pato confirma que transou com Baby e que o filho pode ser dele. Mercúrio segura Júlia por trás e ela se assusta. Caio diz para Amália que não vai sossegar se não resolver o problema de Júlia.

Guerra diz para Rafael arrumar um advogado. George conversa com Celine ao telefone e pede para falar com o delegado Guerra. Ela diz que não pode ajudar e desliga o telefone. Celine pede para Siqueira levantar processo de Rafael. Heloísa, venenosa, conta para Fernanda que George procurou por Geraldo. Baby diz para Caio que já foi ao cartório e que só falta marcar a data do casamento.

Maria vê Tonho e Gabriel e diz para Tonho que Rafael foi preso. George diz para Alberto que Rafael está preso. Alberto fica indignado ao saber que Rafael está preso. Celine diz que está disposta a testemunhar contra George. Manuel, indignado, pede para que Celine saia de seu escritório.

Manuel conta para George e Alberto a proposta que Celine fez. Alberto diz para Helena e George que vai ajudar Rafael. Celine conversa com Mercúrio. Os dois se beijam. Alberto diz para Débora que vai defender o pai de Júlia que está preso. Mercúrio e Pato estão dando uma força para Rafael.