Filmes e séries

QUARTA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reprise

Resumo do capítulo de Pequena Travessa que vai ao ar segunda-feira, 30 de janeiro

Celine vai até o escritório de George e descobre, pela secretária, que ele e Fernanda estão se reconciliando

Publicado em 30/01/2023

Resumo do capítulo 51 da novela Pequena Travessa, de Rogério Garcia e Simoni Boer, baseada na obra de Abel Santa Cruz, que será exibido segunda-feira (30), às 13h, no SBT.

Alberto leva Julia para visitar Tonho na prisão. Celine, furiosa, por ter sido abandonada, jura que vai se vingar de George. Ela conversa com Mercúrio e ameaça contar à polícia tudo que sabe sobre ele, caso não atenda seu pedido e acabe com Zelão.

Débora faz os exames e o médico informa que o resultado sairá em dois dias. Alberto vai até o quarto buscar Débora e lá encontra Hugo. Os dois discutem e Alberto exige que Hugo não volte a procurar Débora.

Mercúrio desconfia de Celine, mas ela jura que lhe entregará o disquete assim que ele se livrar de Zelão. Baby aborda Julia e exige que ela se afaste de Caio. As duas discutem e Baby desmaia. Pato a socorre. Samurai liga para Celine e os dois marcam um encontro para o dia seguinte.

Celine vai até o escritório de George e descobre, pela secretária, que ele e Fernanda estão se reconciliando. Lúcia dá a Celine o endereço onde George e Fernanda vão almoçar. Mercúrio pressiona Tonho e exige que ele consiga com Alberto o dinheiro que pegou da gangue.

Celine vai até o restaurante e diz a Fernanda que George a convidou para almoçar. As duas discutem, George chega e tenta contornar a situação, mas Fernanda não acredita nele. George confessa para “Julio” que apesar de amar Fernanda se sente muito atraído por Celine. Fernanda volta para casa arrasada e Alberto tenta consolá-la.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade