Resumo do capítulo de Paraíso Tropical que vai ao ar quinta-feira

Olavo combina um plano com Jáder, que inclui Telma, uma garota contratada para se aproximar de Daniel, e um fotógrafo

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 4 da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será exibido quinta-feira (8), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Belisário diz que veio só dar parabéns por ele ter sido indicado empresário do ano. Antenor convida Belisário para a festa. Amélia insiste em contar um segredo para Paula, que pede que ela se acalme. Xavier se impressiona quando Belisário agradece a Olavo por tê-lo aproximado de Antenor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bebel diz a Jáder que Daniel expulsou Amélia e que Paula não deve saber quem ele é. Jáder avisa Olavo que Antenor está na Bahia. Daniel pede um mês para desalojar Amélia. Antenor manda que ele chame a polícia para expulsar todas da casa.

Daniel pondera e Antenor diz que ele mesmo vai resolver. Marion briga com Ivan. Ivan olha com inveja um casal rico na piscina do hotel. Amélia volta para casa. Daniel sugere conhecer sua mãe e Paula desconversa. Olavo chega e se encontra com Jáder. Paula e Daniel combinam um jantar.

Olavo combina um plano com Jáder, que inclui Telma, uma garota contratada para se aproximar de Daniel, e um fotógrafo. Bebel discute com Paula. Jáder instala escutas no quarto e no carro de Daniel. Paula e Daniel se encontram no restaurante de uma ilha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio