Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Paraíso Tropical que vai ao ar quarta-feira

Antenor manda que os funcionários do resort em construção sejam retirados imediatamente da África

Publicado em 17/08/2021

Resumo do capítulo 39 da novela Paraíso Tropical, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será exibido quarta-feira (18), às 15h (horário alternativo às 23h45), no canal Viva.

Paula grita que não se chama Taís, mas Evaldo nem ouve. Pacífico faz Evaldo largar o braço de Paula. Taís pede uma joia emprestada a Evaldo para a inauguração do restaurante. Taís estranha quando Pacífico pergunta se ela está bem. Marion ironiza ao ver Ana Luísa conversando com Fabiana.

Ana Luísa diz que ficou chocada com o pedido de demissão, confessa ter uma certa inveja da carreira de Fabiana e pede para ela reconsiderar a sua decisão. Mateus descobre o nome do pai. Cássio cruza com Mateus, que sente uma forte emoção. Mateus vai até o apartamento de Cássio.

Otília acha que Mateus está procurando emprego e manda que ele procure o patrão no restaurante. Fred beija Camila e aceita o convite para o jantar. Antenor manda que os funcionários do resort em construção sejam retirados imediatamente da África. Olavo promete providências.

Úrsula conta para Joana que Neli armou para aproximar Fred e Camila. Taís confessa que está a fim de um marido rico e Marion promete ajudá-la. Virgínia e Iracema batem boca na rua. Joana revela a Camila o que a mãe fez. Fabiana acusa Antenor de egoísmo, após conversar com Ana Luísa. Mateus segue Cássio e evita que ele seja atropelado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade