Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar segunda-feira, 11 de julho

Ciro parabeniza Giggio pela qualidade do seu relatório sobre a comida das cantinas

Publicado em 11/07/2022

Resumo do capítulo 47 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que será exibido segunda-feira (11), às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Gemma vai ao quarto de Luiza conversar com ela sobre Bruna e Júlio. Luiza, então, surpreende a mãe, dizendo que Júlio não aceitou reatar o noivado porque não aguenta mais o gênio de Bruna.

Daniel comenta com o pai que não teve como evitar que Duda se convidasse para estudar com ele, no dia seguinte. Duda diz a Nina que sente que vai conseguir conquistar o filho do zelador, tendo o pai dele como seu aliado.

Ciro parabeniza Giggio pela qualidade do seu relatório sobre a comida das cantinas. Nina reage decepcionada ao saber que a mãe só tem 200 mil cruzeiros na caderneta de poupança.

Giggio preocupa Guido, lembrando que Mamma Vitória ainda não o oficializou, legalmente, como sócio da rede de cantinas, e que pode acabar dando preferência a alguém mais competente.

Donana resolve acompanhar Mariana à casa de Mamma Vitória, disposta a enfrentar a prepotência da dona das cantinas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.