Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar quinta-feira, 16 de junho

Ciro pergunta a Alice se ela ouviu a conversa de Bruna com o dono da casa

Publicado em 15/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 26 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que será exibido quinta-feira (16), às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Luiza consegue convencer Mamma Vitória a não tomar nenhuma atitude drástica contra Júlio até que o localize, para esclarecer se ele deu ou não desfalque na empresa que administra as cantinas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Franco e Daniel se desentendem quando o filho de Gaspar diz que está de saco cheio de ser investigado por Duda, e que ele deveria namorar um pouco com a prima para ver se ela sossega. Daniel logo em seguida reconhece seu excesso e pede desculpas ao amigo.

Ciro repreende Beth, sua secretária, quando ela sugere algum envolvimento amoroso entre ele e Bruna. Luiza vai à casa de Júlio e não entende por que Altino e Mizi estão tão envergonhados e sentidos com uma atitude que o filho nem tomou.

Duda reage magoada, quando Franco lhe conta que o filho do zelador mandou lhe pedir para deixá-lo em paz, de uma vez por todas, porque não está interessado nela.

Loreta fica intrigada ao ver Duda e Franco abraçados, quando o rapaz a está consolando depois do que diz a ela sobre Daniel.

Ciro pergunta a Alice se ela ouviu a conversa de Bruna com o dono da casa, e fica sabendo que o casal que mora na mansão viajou. Ciro diz que, se Alice perder o emprego, ele lhe arranja outro muito melhor.

Bruna adverte Luiza para ter cuidado com Ciro, porque descobriu algo muito negativo no seu passado, embora ainda não tenha provas concretas disso.

Luiza diz a Ciro que ele deve preencher uma ficha de pedido de emprego, e Ciro a confronta dizendo que essa atitude se deve ao fato de que Bruna fez a cabeça dela. Ele se recusa a preencher o formulário, argumenta sobre a exigência e Luiza termina por rasgar o papel.

Júlio e o Dr. Mendes se falam ao telefone e o noivo de Bruna fica chocado com a suspeita de desfalque que recaiu sobre ele. Júlio diz ao Dr. Mendes que vai pegar o primeiro avião para o Rio de Janeiro, e pede seu endereço.

Daniel se trai e diz a Nina que não suporta mais o assédio de Duda. Intrigada com o seu comentário, Nina lhe pergunta de que ele está falando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....