Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Pão-pão, Beijo-beijo que vai ao ar quarta-feira, 15 de junho

O homem misterioso diz a Alice que ele e a moça da cadeira de rodas vão para Petrópolis

Publicado em 14/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 25 da novela Pão-pão, Beijo-beijo, de Walther Negrão, que será exibido quarta-feira (15), às 14h40 (horário alternativo à 0h30), no Canal Viva.

Bruna mente ao homem que está saindo de carro da mansão, dizendo que precisa de informações sobre Ciro, porque está pensando em contratá-lo como seu empregado; ele lhe explica, então, que Ciro já foi seu motorista.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Irritado porque Bruna faz mais perguntas sobre sua ligação com Ciro, o homem volta para dentro da mansão e diz à empregada para comunicar à moça que acena para ele, do terraço, que viajarão naquele mesmo dia, para Petropólis.

Loreta recrimina Giggio por fingir ter ficado doente, para não ir trabalhar. Mamma Vitória vai ao quarto de Giggio e Geninho e, depois de um pouco de conversa, faz com que o cunhado do filho reaja, sob o risco de ter que tomar uma injeção para “curar-se”.

Ciro vai com Soró ao banco para mandar o dinheiro que Mamma Vitória deu a fim de que Donana, Lala, Mariana e Regina possam vir para o Rio de Janeiro.

Duda diz a Franco que vai esclarecer a situação que envolve o filho do zelador com o próprio zelador, Gaspar, e é desaconselhada pelo primo.

Luiza aconselha Franco a deixar que Nina e Daniel resolvam sozinhos a situação de mentira em que se envolveram, depois que o irmão se abre com ela a esse respeito.

Ciro chega na empresa e encontra Bruna em sua sala, sentada em sua cadeira. Ela diz a ele que foi até a casa do casal que aparece com ele na foto, e o acusa de estar mentindo quando ele conta a mesma história que o homem contou – que trabalhou como seu motorista. Ciro diz que o verdadeiro motivo da curiosidade de Bruna é o amor que está sentindo por ele, e a beija. Bruna dá um tapa na cara de Ciro.

Júlio telefona para casa e Mizi fica com a pulga atrás da orelha porque o filho não disse claramente o que foi fazer em São Paulo, nessa viagem repentina. Gaspar diz a Daniel que Duda o procurou e fez perguntas.

Dr. Mendes vai à chácara de Mamma Vitória e conversa com a matriarca sobre o suposto desfalque que Júlio deu na empresa antes de se demitir.

Mal informada, Mamma Vitória exige que Guido e Luiza lhe contem a verdade sobre o desfalque que ela soube que Júlio deu na empresa, antes de se demitir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Pão-pão, Beijo-beijo.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....