Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Páginas da Vida que vai ao ar terça-feira, 10 de maio

Depois de Alex rasgar o cheque, Saldanha sugere que Leo transfira o dinheiro para a conta de Marta

Publicado em 09/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 146 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que será exibido terça-feira (10), às 23h (horário alternativo às 13h45), no Viva.

Tereza é amparada por Nestor. Um policial analisa a foto e identifica uma inscrição na parede. Thelma fica sem graça com a presença de Dorival. Anna socorre Giselle. As flores são mandadas para a perícia. Giselle vomita e senta-se no chão. Anna insiste que Giselle abra a porta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Alice dá a Leo um porta-retratos com a foto de Francisco. Eles conversam sobre Nanda. Tatiana e Bruce chegam ao hospital e são recebidos por Helena. Giselle repete, sem parar, que vão matar Luciano. Anna tenta acalmá-la.

Camila se insinua para Horácio, que reclama que ela está dando bandeira demais. Cecília percebe e discute com o marido. Na saída da AMA, Cecília se encontra com Camila e ameaça dar-lhe uma boa lição caso não se afaste de Horácio. Ela fica sem graça.

Helena faz os exames preliminares em Tatiana. Marta vai ao escritório de Leo e aguarda por ele na recepção.

Olívia vai buscar umas roupas em sua casa e surpreende Sílvio e Tônia juntos. Tônia veste um roupão. Sílvio cobre-se com uma toalha. Olívia pede desculpas por ter entrado na casa, sem avisar antes. Olívia vai embora, abatida.

Thelma faz sala para Dorival. Marta elogia um porta-retrato com a foto de Francisco e Alice promete-lhe um igual. Alice promete que levará Francisco ao cinema. Tônia se aborrece por ter magoado Olívia, embora Sílvio tente contemporizar. Olívia chora ao se lembrar da cena que acabara de ver.

Carmem tenta conversar com Marina, mas nada consegue. Marta comenta que Alex está um pouco perturbado, talvez com problemas psiquiátricos, e que ele rasgou o cheque. Saldanha sugere que Leo transfira o dinheiro para a conta de Marta.

Anna apoia Giselle. Aparentando estar bastante aflito, Nestor sai de casa com a desculpa de que precisa espairecer. Os policiais trocam olhares. Luciano beija fotos de Tereza e Giselle e chora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....