Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Páginas da Vida que vai ao ar sexta-feira, 18 de março

Verônica comenta com Marta que acha que Olívia está interessada em Léo

Publicado em 17/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 101 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (18), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Viva.

Helena e Lídia não conseguem ver nada e se assustam com as palavras de Clara. Clara não percebe o nervosismo das duas. Lívia diz a Selma que não é um bom momento para ela estar grávida. Selma discorda e garante a Lívia que a gravidez incentivará Renato a melhorar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Isabel fala para Simone que se sente culpada pela situação na qual Renato está, pois sabe que não se afastou dele como deveria. Diogo garante a Renato que ele tem boas chances de se recuperar completamente. Lívia explica a Selma que teme que Renato pense que ela engravidou para segurá-lo.

Helena sente um cheiro de rosas em sua casa e fica intrigada. Ela chama Lídia, que também sente a mesma coisa. Verônica comenta com Marta que acha que Olívia está interessada em Léo. Marta acha que isso não é possível por Olívia ser casada, e Verônica a chama de ingênua.

Léo compra um anel de noivado para Alice. Alice diz a Léo que prefere se casar logo no Rio do que esperar até voltar para a Inglaterra. Pinhão comenta com Constância e Zé que viu Sandra no shopping. Zé fica chateado com o descaso da filha.

Constância pergunta a Sandra de onde ela tirou dinheiro para fazer compras. Sandra desconversa. Horácio oferece uma carona para Camila e ela se insinua para ele. Elisa vê Horácio dentro do carro de Camila e fica preocupada.

Rafael reclama com Leandro que sua história com Marina não sai do lugar. Leandro sugere que Rafael seja mais claro em relação a seus sentimentos.

Marina encontra Bira bêbado e, furiosa, joga uma vasilha de água gelada nele. Olívia pede a Marta a data de morte de Clara para colocar na lápide e ela inventa uma data qualquer. Marta revela a Verônica que Clara não morreu, mas foi entregue para a adoção.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....