Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Páginas da Vida que vai ao ar sexta-feira, 17 de junho

Léo diz que não tem culpa das mortes de Nanda e da filha, embora se arrependa de ter sido imaturo

Publicado em 16/06/2022

Resumo do capítulo 179 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que será exibido sexta-feira (17), às 22h55 (horário alternativo às 13h35), no Viva.

Sílvio comenta que pediu Tônia em casamento mas ela jamais respondeu. Tônia promete que dará a resposta no dia seguinte, após o vernissage.

Sabrina diz a Tônia que está pensando em voltar para Amsterdã para tentar novas oportunidades. Vinícius ironiza que Sérgio vai adorar conhecer Amsterdã.

Sílvio interfere quando Vinícius é grosseiro com Sabrina. Rubinho pede a irmã para hospedar Marcelo enquanto os pais estiverem na casa dele.

Tide encontra Thelma chorando e a aconselha a pedir ajuda a Santa Rita. O juiz pergunta se há acordo. Alex nega. Léo quer negociar.

Alex mostra fotos de Francisco ao juiz e diz que quando ele abandonou Nanda, colaborou com sua morte. Léo se inflama, bate na mesa e diz que não admite tal acusação.

Domingos se coloca na frente do carro de Fred e obriga o filho a conversar com ele. Fred confessa ao pai que engravidou a namorada e que a família dela quer conhecer a sua.

Léo diz que não tem culpa das mortes de Nanda e da filha, embora se arrependa de ter sido imaturo. Dorival propõe encontrar trabalho no Rio e Thelma chora mais ainda.

Thelma diz que não quer se casar, pois não o ama. Pinhão vê Thelma abraçada a Dorival e conta para Constância. Jorge ouve. Domingos bate em Fred quando ele diz que sugeriu que Kelly tirasse o bebê.

O juiz avisa que, como não houve acordo, o processo seguirá. Leo pergunta ao juiz se o fato de Marta ser a favor do acordo não conta. O juiz diz que a guarda é dela e também de Alex e por isso aceitará a contestação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade