Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Páginas da Vida que vai ao ar sábado, 12 de março

Olívia diz a Helena que já pensou em adotar uma criança, mas fica em dúvida se a amaria da mesma forma que a um filho legítimo

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 96 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que será exibido sábado (12), às 23h (horário alternativo às 13h30), no Viva.

Renato se desespera ao perceber que não sente as pernas. Renato interroga os médicos para saber se está paralítico. Sentindo-se culpada, Lívia liga para que a mãe venha encontrá-la.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Simone aconselha Isabel a esquecer Renato e Lívia. Mas como está preocupada, ela pede que Jorge ligue para casa de Renato e obtenha notícia dos dois.

Jorge liga e descobre que ele sofreu um acidente. Isabel quer ir imediatamente para o hospital. Olívia diz a Helena que já pensou em adotar uma criança, mas fica em dúvida se a amaria da mesma forma que a um filho legítimo. Helena tenta se esquivar, mas Olívia diz que qualquer dia vai levar Leo ao seu consultório.

A festa termina e Fred e Kelly ficam sozinhos no apartamento. Os dois se amam com paixão. Renato é submetido a uma tomografia. Isabel chega ao hospital.

Isabel se reencontra com Lívia no corredor do hospital e, ao contrário do que ela pensava, Lívia diz que ela tem todo o direito de estar ali.

Sílvio e Olívia discutem já no fim da festa e chamam atenção de Vinícius, Sabrina e Tônia. Tônia vive um momento zen.

Helena confessa que sentiu-se mal durante a festa. Diogo oferece seu apoio, mas ela não quer se abrir. Helena sofre. Fred se despede de Kelly. Olívia e Silvio vão dormir brigados.

Isabel e Lívia se solidarizam diante do grave problema de Renato. O médico revela que Renato sofreu uma fratura na vértebra 12 e corre o risco de ficar paralítico. Ele terá de ser operado com urgência.

Isabel se lembra do hospital Santa Clara de Assis e propõe que ele seja removido para lá. Lívia se abraça ao marido. Renato chora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....