Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise no Viva

Resumo do capítulo de Páginas da Vida que vai ao ar quinta-feira, 30 de junho

Márcia diz aos irmãos que o auditor já levantou um rombo de R$ 10 milhões

Publicado em 29/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 190 da novela Páginas da Vida, de Manoel Carlos, que será exibido quinta-feira (30), às 22h55 (horário alternativo às 13h35), no Viva.

Tônia convida Tide para conhecer o seu ateliê e ver os primeiros esboços da escultura de Lalinha. Giselle recebe alta e sai abraçada com Luciano. Irmã Má pergunta por Helena e faz Adriana desligar o telefone. Lídia arruma Clara para sair. Adriana liga, mas Lídia já saiu. Helena tenta falar com Lídia, sem sucesso.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Giselle diz a Luciano que quer ficar boa. Luciano promete que vai ajudá-la. Irmã Má repreende Lavínia por ter trazido Tiago ao hospital. Lavínia reage quando Irmã Má diz que ele é uma vergonha por ser bastardo e filho de uma freira. Diogo ouve a conversa. Bira arruma suas coisas para ir embora da clínica.

Bira diz a Marília que está realmente apaixonado por ela. Marília avisa que, se está apaixonado como diz, ela precisará encaminhá-lo para outro terapeuta. Bira conclui, com bom humor, que assim ela pode ser sua namorada. Marina interrompe a conversa e insiste que Marília jante em sua casa.

Dra. Juliana dá alta para Bira, lembrando que ele deve continuar o tratamento, frequentando o AA e fazendo terapia. Luana agradece a Isabel pelo trabalho que fizeram juntas. Isabel comenta que está pensando em viajar. Márcia diz aos irmãos que o auditor já levantou um rombo de R$ 10 milhões.

Carmem entra no meio da reunião, é informada que é somente um encontro de rotina, pergunta por Greg e brinca que concorda com tudo o que os irmãos decidirem. Márcia recebe flores. Alex avisa Elisa que Camila e Cecília estão brigando. Olívia rir ao saber que as flores foram enviadas por Sílvio.

Horácio tenta apartar a briga entre Camila e Cecília. Camila diz que Cecília não é mulher para Horácio. Elisa se mete no meio das duas, pega firme do pulso da filha e a leva embora. Elisa enfrenta a filha no vestiário. Helena chega em casa e se depara com Marta, aguardando-a no hall. Marta mostra a foto de Clara a Helena.

Marta afirma que Clara é sua neta. Helena lembra que Marta rejeitou a neta e que Clara foi adotada legalmente. Marta retruca que Léo está atrás da filha e vai pedir a guarda de Clara, se confirmar que está viva. Marta sugere que Helena desapareça com Clara por uns tempos. Helena diz que não vai fugir porque não é culpada.

Clara aparece e corre para a mãe. Diogo diz que ouviu bem quando Irmã Má disse que Tiago é filho de Lavínia. Lavínia nega. Diogo lembra que eles estavam namorando quando ele viajou para a África e que Tiago sempre foi o nome que escolheria para um filho.

Lavínia pede que Diogo esqueça o que ouviu, que tudo é invenção de Irmã Má. Diogo pede que ela jure que Tiago não é seu filho e Lavínia responde que a sua palavra basta. Marta pega Clara no colo e Helena reage. Marta diz que Helena não quer que ela fique no colo da vovó, o que espanta Clara. Helena ameaça dar queixa se Marta continuar rondando o prédio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....