Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar segunda-feira

Otelo e Miguel trocam ameaças

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 339 da novela Ouro Verde, que será exibido segunda-feira, 24 de agosto de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Miguel avisa a Bia que Jorge lhe foi esfregar a sua doença na cara. No banco, Jorge acusa Otelo de estar envolvido na morte dos seus pais e de Ramos de Almeida. Otelo nega a Jorge ter qualquer envolvimento na morte da família deste, mas Jorge diz ter provas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge revela a Antônio que Miguel sofre de esclerose lateral amiotrófica. Lúcio recusa-se a prender Sebastião, que procura José para lhe contar que foi ele quem matou Joaquim. Tomás pede ajuda a Mônica para que o pai conte a verdade.

Otelo procura Miguel, a quem conta de Jorge, e os dois acham que é melhor matarem Jorge, com Miguel a encarregá-lo disso, acrescentando que foram Otelo e Maria Teresa que mandaram a coroa de flores. Sebastião revela a José que matou Joaquim. Miguel garante a Otelo ter a certeza de que ele e Maria Teresa são os responsáveis pelo envio da coroa de flores. Otelo e Miguel trocam ameaças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais