Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar quarta-feira

Antônio leva Maria Teresa bêbeda para casa

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 347 da novela Ouro Verde, que será exibido quarta-feira, 02 de setembro de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Antônio leva Maria Teresa bêbeda para casa. Rita fica triste ao saber que Antônio voltou a sair com Inês. Amanda diz a Bia que não volta para casa enquanto Maria Teresa estiver na Quinta e José pede ajuda a Mônica para se livrar de Maria Teresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jorge procura Miguel e conta-lhe que Otelo foi o responsável pela morte de Mafalda, mas diz que tem oportunidade de fazer o que quiser com o antigo amigo, pois ele está na posse dos seus homens no Brasil.

Jorge prova a Miguel que tem mesmo Otelo na sua posse e diz-lhe ter a certeza que Miguel fará um melhor acerto de contas com Otelo do que ele, dando-lhe 24 horas para se decidir. A sós, Miguel acaba por comprar um bilhete de avião para o Brasil.

José e Sebastião contam a Maria Teresa que Otelo fugiu para o Brasil e Maria Teresa faz várias revelações sobre Otelo e Miguel, acabando por contar a José que Miguel matou o seu filho para vingar o suicídio da mãe, julgando que essa criança era o fruto da traição com José.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio