Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar nesta segunda-feira

Publicado há 8 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 198 da novela Ouro Verde, que vai ao ar na segunda-feira (02), na faixa das 20h20, na Band.

Vera vai procurar Joaquim e exige que Judite se entregue à polícia ou conta que ele matou a mãe adotiva de Henrique. Judite decide entregar-se. Catarina e Tomás envolvem-se sexualmente, mas ela arrepende-se logo em seguida. Otelo envolve-se com Rita e Salvador filma tudo. Mônica fica sabendo, dá uma valente sova em Rita e expulsa Otelo de casa. Catarina conta a Tiago que se envolveu com Tomás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico reage mal e a censura. Jéssica hospeda Gonçalo na gafieira e Hadja pensa que eles estão juntos. Jorge fica sabendo que Nenem voltou para a Ouro Verde. Dois meses depois, o juiz atribui a guarda de Henrique a Vera, para desespero de Jorge. Vera agradece a Miguel o que fez por ela para que ela ficasse com o filho. Judite é condenada a três anos de pena suspensa pela tentativa de atropelamento de Bia, mas esta comenta com a família que há algo estranho naquela história.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais