Resumo do capítulo de Ouro Verde que vai ao ar nesta quinta-feira

Lúcio espanca Miguel sem deixar marcas

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 292 da novela Ouro Verde, que será exibido quinta-feira, 18 de junho de 2020, na faixa das 20 horas, na Band.

Marlene diz a Vera que vai tratar do rapto de Madalena em condições para Vera não correr riscos e as duas combinam tudo. Judite fala com Joaquim e convence-o de que está disposta a fugir com ele, deixando Lúcio e Sérgio surpreendidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio fica sabendo que Joaquim e Otelo foram vistos juntos. Estes encontram-se e Otelo aponta uma arma a Joaquim, que se defende e escapa. Bia acredita em Tomás e Miguel provoca Lúcio, afirmando que este nunca vai arranjar provas para o prender.

Lúcio espanca Miguel sem deixar marcas. Antônio termina tudo com Inês, depois de ela dizer que quer viver com ele e com Pedro na mesma casa. Joaquim invade a casa de Jorge de arma em punho para exigir dinheiro.

Joaquim tranca Bia e Aparecida na casa de banho, para ir com Jorge buscar o dinheiro no cofre do quarto e Marlene entra sorrateiramente pela porta aberta, seguindo o choro da pequena Madalena. Marlene aproveita a confusão para levar Madalena consigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ouro Verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais