Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reprise

Resumo do capítulo de Os Dez Mandamentos que vai ao ar segunda-feira, 16 de janeiro

Ramsés confessa para Tuya que sente medo e tristeza em ser o novo rei

Publicado em 16/01/2023

Resumo do capítulo 65 da novela Os Dez Mandamentos, de Vivian de Oliveira, que será exibido segunda-feira (16), às 15h30, na Record TV.

Paser vê um papiro fora do lugar e estranha. Yunet fica nervosa ao ouvir o sacerdote dizer que descobrirá a verdade sobre a morte do rei. Uma ovelha tem dificuldades para parir. Zípora percebe que o filhote não está na posição correta e diz que eles terão que ajudar no parto. Moisés se apavora.

Yunet afirma que jamais envenenaria Seti e Paser finge estar convencido. Jaque avisa Jetro que Moisés e Zípora estão com dificuldades no parto da ovelha. Com ajuda de Moisés, Zípora fica aliviada ao conseguir salvar a vida do cordeiro. Hur e Gahiji temem que Moisés queira ajudar os hebreus caso retorne.

Abigail fica nervosa ao receber Zelofeade, que imagina que irá se encontrar com Miriã. Apuki se diverte na casa de Senet, enquanto Judite aguarda tensa a chegada do marido. Arão diz para Eliseba que Anrão vai pedir para Ramsés trazer Moisés de volta. Ramsés confessa para Tuya que sente medo e tristeza em ser o novo rei.

Zípora apresenta o cordeiro para a família e Moisés o batiza de Zizu. Leila e Uri fingem que estão com sono e vão para o quarto com Bezalel. Zelofeade decide ir embora ao notar que Miriã não vai aparecer, mas é convencido por Abigail a ficar para o jantar. Yunet se revolta com os deuses e desiste de fazer uma oferenda.

Judite fica irritada ao ver Apuki entrando em casa completamente bêbado. Zelofeade elogia a companhia de Abigail e entrega a ela as flores que seriam para Miriã. Leila se alegra ao ver que o plano para aproximar Abigail e Zelofeade deu certo. Ikeni e Bakenmut seguem a procura de Moisés. Zípora acha graça ao encontrar Moisés conversando com as ovelhas. Miriã fica feliz ao saber que Zelofeade está se encantando por Abigail.

Gahiji é informado por Tuya que Ramsés não quer festa para a recepção da nova noiva. Anrão lamenta que Miriã tenha conseguido fazer Zelofeade afastar-se dela. Apuki é surpreendido com a visita de Ramsés na obra. Nayla e Karoma notam que Yunet está desolada com a vinda da nova noiva de Ramsés.

Anrão e Arão se animam ao descobrirem que oficias do rei estão na busca por Moisés. Alguns dias se passam e Joquebede fica aflita sem nenhuma notícia de Moisés. Uri recebe de Orsokon o pagamento pela criação de joias e comemora com a família. Yunet fica arrasada ao ver Karoma preparando o quarto para a noiva de Ramsés.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade