Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar terça-feira

Sassá chora ao ver Clotilde saindo com Paulo, após faltar à aula

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 3 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido terça-feira (13), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Paulo vai à escola na fazenda de Quinzote e convida Clotilde para sair. Sassá vê Clotilde sair com Paulo e chora. Ele ainda não sabe que Bodão disse à professora que ele bebe demais e por isso faltou à aula. Severo chama Sassá o diz que lhe dará muito dinheiro se ele se casar com Marlene. Sassá diz que não pode, porque gosta de outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sassá diz que gosta da professora. Paulo pergunta a Clotilde sobre seu passado e ela não gosta. Sassá diz a Clotilde que não bebeu, ao contrário do que ela está pensando. Severo pede a Ciro para comprar roupas novas para Sassá. Depois, ele conversa com Sebastião, conta sobre o casamento e diz que vai lhe dar 5.500 dólares por mês.

Diná diz a Marina que Camila foi para a fazenda. Marlene vai conhecer a casa que Severo comprou para ela. Marina vai à fazenda e acha as roupas de Camila jogadas no chão. Sebastião manda Juca parar sua campanha. Juca diz que agora não pode parar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio