Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar sexta-feira

Juca dorme com Camila, e Rafaela vai à casa de Marlene para dar um flagra no pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 6 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido sexta-feira (16), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Zenóbio diz a Juca que dará a ele o dobro do dinheiro se ele conseguir trazer de La Paz mais duas malas com pasta de coca até o domingo seguinte. Gilda combina com Severo que vai dizer a todos que ele viajou. Clotilde estranha que Sassá deva receber aulas particulares, se pode continuar indo ter aulas na fazenda de Quinzote com os outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juca dorme com Camila. Bárbara e Severo se conhecem, e ele fica impressionado com ela. Clotilde aceita dar aulas particulares a Sassá. Juca pede a João para trazer mais duas malas. João de início se nega, por medo de se complicar, mas acaba cedendo. Rafaela diz à mãe que sabe aonde o pai vai e que quer chegar antes dele.

Severo vai ao clube e encontra Bárbara. Rafaela vai à casa de Marlene e fica à espera do pai. Severo sai. Bárbara vai atrás dele e diz que quer se despedir. Zenóbio diz a Juca que João pode ser preso e ele deve avisá-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio