Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar segunda-feira

Severo pensa em contratar um rapaz para se casar com Marlene, e Gilda dá a ele uma ideia inusitada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 1 e 2 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que serão exibidos segunda-feira (12), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Sassá, Bodão e os outros boias-frias estão na plantação, colhendo laranjas. Na estrada, Paulo flerta com Clotilde, que é educada, mas não lhe dá muita bola. Paulo chega a Ouro Verde e vai conversar com Marina sobre o projeto da fábrica. Neco Carranca procura por Sassá entre os boias-frias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sassá é chamado para fazer um serviço no jardim da fazenda de Severo. Clotilde acerta seu trabalho na escola localizada nas terras de Quinzote. Marlene diz a Severo que seu pai foi procurá-lo. Sebastião diz que quer resolver a situação da filha.

Severo contrata um rapaz para casar com Marlene e depois conta tudo a Gilda. Severo apresenta Otávio a Marlene. Gilda tem a ideia de fazer Sassá se casar com Marlene. Gilda telefona e diz a Severo que está mandando alguém melhor. Sassá procura Severo e diz que Gilda o mandou.

Severo telefona para Gilda e ela diz que mandou Sassá porque ele é justamente a pessoa de que ele precisa. Na rádio, Juca conta a história do romance de Severo e Marlene. Severo ouve o programa de Juca e diz a Marlene que quer que ela se case com Sassá para encobrir o caso deles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio