Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar quinta-feira

Severo e Gilda são pegos de surpresa por um grande interrogatório de Rafaela sobre sua vida em comum

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 5 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido quinta-feira (15), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Marlene diz a Severo que se sente como se eles é que tivessem se casado. Rafaela procura o pai no clube e na fábrica, mas não o encontra. Em casa, depois, diz a ele e Gilda que seria melhor eles se separarem. Ela também pergunta sobre a vida sexual deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Severo e a mulher mostram-se profundamente ofendidos com as palavras duras de Rafaela, que acaba pedindo desculpas aos dois. Camila chega a São Paulo e encontra Juca Pirama. Ele a convida para tomar um drinque e depois pede a ela para adiar seu voo para Ouro Verde.

Juca pega com o irmão, João, duas malas que ele trouxe de La Paz. Ciro conversa com Clotilde sobre as aulas de Sassá Mutema, em cumprimento ao prometido por Severo ao boia-fria. Marina liga para Paulo e pergunta por Camila. Zenóbio pega as malas com Juca e lhe paga pela cocaína.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio