Resumo do capítulo de O Salvador da Pátria que vai ao ar quarta-feira

O plano de Severo e Gilda dá certo: Sassá e Marlene se casam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 4 da novela O Salvador da Pátria, de Lauro César Muniz, que será exibido quarta-feira (14), às 14h15 (horário alternativo à 0h30), no canal Viva.

Sebastião diz a Juca que o mata se ele fizer mais alguma coisa contra Severo. Camila diz à mãe que nada aconteceu. Paulo pede demissão do projeto de desenvolvimento da fábrica de sucos de Marina. Camila pede a ele para ficar e diz que quem vai embora é ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juca diz que vai denunciar um casamento de araque. Gilda fala de Juca com o Padre Elísio. Camila diz à mãe que vai passar um mês na Argentina. O padre pede a Juca para parar com suas acusações, porque Marlene é afilhada de Gilda.

Juca diz a Tomaz que vai a São Paulo. Sassá e Marlene se casam, coroando o êxito dos planos de Severo e Gilda. Severo espera por Marlene na casa que comprou para ela viver com Sassá. Eles se beijam e Sassá sai discretamente para seu quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio