Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar terça-feira

Josefina lê o bilhete de Alessandro e vai ao seu encontro

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 87 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido terça-feira, 18 de agosto de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Fabíola chega na casa de Graziela decidida a impedir que ela assista o casamento da filha. Alessandro e Víctor chegam à Água Azul e logo percebem que está acontecendo uma festa na cidade. Eles se aproximam e são surpreendidos ao ver que se trata do casamento de Montse e José Luis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia tenta explicar para a filha o que está acontecendo mas Vitória a chama de mentirosa. O capitão Robledo aproveita a festa do casamento para parabenizar José Luis pelo seu novo cargo de chefe de polícia.

Montse explica a José Luis porque Fabíola, em um acesso de loucra, manchou seu vestido com vinho. Alessandro não se conforma em perder Montse e decide enviar um bilhete marcando um encontro no local onde se conheceram.

Josefina lê o bilhete de Alessandro e vai ao seu encontro. Surpreso, ele pergunta por Montse e ela afirma que não comentou nada com ele pois acreditava que ainda estivesse em coma. Fabíola, muito violenta, continua mantendo Graziela presa em sua própria casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais