Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar terça-feira

Montserrat chega à casa de Nádia mas é barrada pelos seguranças

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 67 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido terça-feira (21), na faixa das 17h, no SBT.

Montserrat chega à casa de Nádia mas é barrada pelos seguranças. Adolfo avisa que ela é uma amiga da família e consegue entrar. Montse encontra Nádia muito assustada e decide ajudá-la a fugir. Elas conseguem dopar os seguranças mas, quando estão saindo, chega Pedro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele aponta uma arma para as duas, mas Montse consegue golpeá-lo na cabeça e ele desmaia. Nádia e Montse descobrem que Fabíola passa informações a Pedro. Pedro procura Graziela e pede que acuse Alessandro, mas ela se nega e diz que precisa proteger os interesses de sua filha. 

Irritado, lembra que ela lhe deve um favor e se não fizer o que está pedindo vai contar a todos que foi amante de Benjamin Almonte. Graziela depõe em Juizo, nega conhecer Rosário e afirma que Benjamin nunca foi um homem violento. Nádia e Víctor se despedem de Montse e Alessandro. Ezequiel ameaça Adolfo com uma pistola e diz que Pedro está procurando por ele. 

Ao chegar na prefeitura, Adolfo pergunta a Pedro o que quer com ele. Pedro pede que lhe entregue o testamento, mas ele se nega e diz que o documento é seu seguro de vida. Graziela tenta fazer um acordo com Sandro para ganhar a causa nos tribunais. Sandro pergunta quanto ela quer e se assusta quando ela pede cinquenta por cento. 

Ele não aceita. Maria visita José Luis na prisão e conta que Pedro Medina colocou um preço para que ele destruísse a vida de Montse. Montse acompanha a tia para escolher seu vestido de noiva. José Luis pergunta a Cláudio quanto cobraria para tirá-lo da prisão por um dia. E diz que Renato ficará em seu lugar como garantia. 

Cláudio pede um milhão e José Luis aceita. O juiz diz a Alessandro que o testamento que apresentou é falso e que agora só falta o exame de DNA. Pedro chega nesse momento, informa ao juiz que Benjamin foi envenenado e entrega a prova de DNA com resultado negativo. Alessandro fica chocado com a notícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais