Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar terça-feira

Adolfo se preocupa ao saber que Ezequiel está vivo

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 137 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido terça-feira, 27 de outubro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Montse conta a Alessandro como aconteceu o acidente e que José Luis pretende usar o ocorrido para conseguir a guarda de sua filha. Furioso, Alessandro decide ir falar com José Luis mas Montse pede que não o faça, pois o que ele quer é um pretexto para manda-lo de volta para a prisão. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolfo se preocupa ao saber que Ezequiel está vivo. Ezequiel pede que José Luis o ajude a sair do país e em troca revelará a identidade do “Escorpião”, o braço direito de Pedro Medina. José Luis pede a Renato que confirme que eles estiveram juntos no escritório entre meio-dia e uma  da tarde. Renato pergunta se ele está protegendo Pedro Medina e ele diz que não. 

Alessandro exige que José Luis pare de intimidar Montse e diz que, por sua culpa, quase acontece uma tragédia. José Luis nega tudo e pede a Renato que confirme sua versão. Renato diz que lamenta, mas não pode mentir dessa maneira e não confirma a história do amigo. Ezequiel se assusta ao ver Pedro Medina ameaçando Carlota com uma arma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio