Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar sexta-feira

Alessandro não perde a esperança de encontrar com vida sua mãe e seu filho

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 75 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido sexta-feira, 31 de julho de 2020 , na faixa das 17h, no SBT.

Alessandro acorda do coma e sai do hospital sem ser visto. Victor sai para procurá-lo e o encontra sentado em um banco. Alessandro pede que o leve até Montse. Victor pergunta do que ele se lembra e Alessandro quer saber quantos dias faz que sofreram o acidente. Victor responde que não são dias, mas anos e estão na Argentina. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica procura Demétrio e pede que seja discreto e não comente com ninguém o que aconteceu entre eles. José Luis conta a Laurinho que vai se casar com sua mãe e o menino pede para chamá-lo de papai. Demétrio convida Mônica para o jantar de compromisso de Montse. Ela se preocupa em não agradar a Graziela. 

Alessandro continua internado, está muito confuso e não consegue assimilar que Montserrat está morta pois foi Pedro Medina quem disparou e espera que José Luis tenha feito justiça. Alessandro não perde a esperança de encontrar com vida sua mãe e seu filho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais