Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar sexta-feira

José Luis consola Esmeralda pela morte de Renato

Publicado há 15 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 150 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido sexta-feira, 13 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Os filhos de Graziela a perdoam. José Luis, inconformado com a morte do amigo se emociona ao dizer que não pôde se despedir dele porque sua filha estava no hospital. Amélia pede a ele que trate de ser feliz. José Luis consola Esmeralda pela morte de Renato e se coloca à disposição para ajudá-la em tudo que precisar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolfo pede a Pedro que o mate por que não quer continuar sendo obrigado a matar pessoas inocentes e também não quer ser preso. José Luis diz ao padre Anselmo que desiste de tentar separar Montse de Alessandro, mas quer continuar vendo sua filha.

José Luis diz a Montse que já não a ama. Nádia pergunta a Montse se Pedro a procurou. Montse diz que não, e Nádia a aconselha a tomar cuidado por que cedo ou tarde ele vai exigir que cumpra a promessa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio