Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar sexta-feira

Nádia se sente aliviada com a notícia da morte de Pedro Medina

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 120 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido sexta-feira, 02 de outubro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

O Comandante Robledo avisa Ezequiel que Pedro Medina está morto e pede que ele revele a identidade do Escorpião. Ezequiel diz que estava esperando sua imunidade e afirma que Pedro e o Escorpião são a mesma pessoa. Montse pede à mãe que lhe entregue o testamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela revela que Fabíola é sua filha e escondeu o testamento porque não quer vê-la na cadeia. Maria procura Montse e confessa eu foi ela quem avisou José Luis que estava se encontrando com Alessandro no hotel da cidade. Montse a  expulsa da cafeteria e Maria afirma que enquanto viver não permitirá que seja feliz com Alessandro. 

Graziela procura Fabíola para informar que o testamento está com Alessandro e a qualquer momento o entregará ao juiz como prova e ela será acusada  de fraude e perderá toda a fortuna. Graziela faz uma proposta a Fabíola. Nádia se sente aliviada com a notícia da morte de Pedro Medina. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais