Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar sexta-feira

Demétrio chega para ajudar a irmã e os dois brigam violentamente

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 110 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido sexta-feira, 18 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Maria, inconformada, diz a Adolfo que Alessandro voltou a desprezá-la mesmo ela tendo em mãos o testamento verdadeiro com o qual ele poderá recuperar  sua fortuna e seu sobrenome. Ela confessa que contou a José Luiz onde encontrar Montse com Alessandro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolfo encontra o revólver com o qual Maria assassinou Sandro, pede explicações e ela confessa que o matou porque roubou o testamento. José Luis tenta forçar Montse a ter relações com ele. Demétrio chega para ajudar a irmã e os dois brigam violentamente. Montse pede a todos que se retirem e diz a José Luis que precisam conversar.

Desesperado, Alessandro  pede a Víctor que arrume um revólver porque precisa tirar Montse da casa de José Luis. José Luis pede a Mônica que avise a Marinha para que procurem Alessandro pela cidade. José Luis chega com os policiais para prender Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais