Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar segunda-feira

Graziela ameaça denunciar Alessandro

Publicado há 21 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 101 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 07 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Rosário conta a Dominga que deu uma bofetada em Graziela e que se preocupa com o que ela possa fazer contra Alessandro. Dominga diz que também deve se preocupar com a reação de José Luis quando souber que ele está vivo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro diz a Montse que a vontade é lhe pedir que fujam para longe, mas há anos cometeu o erro de fugir e agora quer ficar para poder provar sua inocência. Montse pergunta a Alessandro quando pretende contar a verdade para José Luis e ele responde que quando não houver nenhum perigo de que o levarão para a cadeia. 

Graziela fica furiosa ao flagrar Alessandro e Montse se beijando. Ela insulta a filha e Montse diz à mãe que é igual a ela. Graziela ameaça denunciar Alessandro e Montse pergunta quanto vale seu silêncio pois não se importa em perder tudo para ficar com o homem que ama. 

José Luis diz a Amélia que se sente culpado por não ter contado a Montse que Alessandro está em coma na Argentina. Alessandro enfrenta Graziela e diz que está disposto a tudo para recuperar sua mulher e seu filho.

Ele afirma também que vai recuperar seu sobrenome e sua fortuna e nesse dia lhe dará tudo em troca de seu silêncio. José Luis pede a Rosário. Ela pede que José Luis respeite a decisão de Montse quando souber da verdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais