Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar segunda-feira

Josefina e Adolfo se encontram em um restaurante

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 86 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 17 de agosto de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Josefina liga para Nádia e conta que Montse acredita que Alessandro está morto. José Luis diz a Renato que não permitirá que ninguém o separe de Montse. Josefina e Adolfo se encontram em um restaurante. Pedro leva Vitória para passear e na rua encontra José Luis que está com Laurinho. Os dois trocam ofensas. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laurinho mostra a Vitória a foto de seu pai que morreu e a menina o reconhece como sendo seu tio Alessandro. Ela afirma que ele está vivo mas o menino não acredita. Fabíola procura Montse quando descobre que ela vai se casar com José Luis e a provoca.

Fabíola derrama de propósito uma taça de vinho no vestido de noiva de Montse. Carlota sugere à sobrinha que use o vestido de seu primeiro casamento, mas ela se nega. Rosário a apoia e sugere que o casamento seja cancelado.

Enquanto isso, Alessandro e Víctor estão viajando para Água Azul. Montse chega à igreja e entra sozinha na igreja ajudada por Laurinho, que segura a calda do vestido. José Luis percebe que ela usa o vestido com o qual se casou com Alessandro, mas não se importa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais