Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar segunda-feira

Erick fica desolado ao saber da morte de sua mãe

Publicado há 17 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 151 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 16 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Erick fica desolado ao saber da morte de sua mãe. Graziela pede a Josefina que não se case com Adolfo pois tem certeza que ela é a felicidade de seu filho, Demétrio. Pedro telefona para Montse para lembrá-la que lhe deve a vida de seu marido e está na hora de pagar o que ficou acordado entre eles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montse fica surpresa quando Pedro revela que Adolfo é e comanda os negócios do narco-tráfico. Montse conta a Nádia que Pedro afirmou que Adolfo é “O Escorpião”. Nádia não acredita. Montse conta a Alessandro que Adolfo é “O Escorpião”. Padre Anselmo diz a Adolfo que não vai realizar seu casamento.

Nádia pergunta ao irmão se ele é “O Escorpião”. Ele admite que sim e ela afirma que não permitirá que se case com Josefina se não lhe dizer a verdade. Adolfo conta a verdade para Josefina. Demétrio fica chocado quando Montse e Alessandro com a ele quem é “O Escorpião”. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio