Novela Mexicana

Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar segunda-feira

Montse diz a José Luis que por sua culpa provocou um acidente

Publicado em 26/10/2020

Resumo do capítulo 136 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 26 de outubro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Montse e Alessandro estão vivendo um momento de muita felicidade. Macário sente ciúmes ao perceber que Dominga olha para Erick com ternura e elogia sua maneira de cantar. Erick canta para Esmeralda uma canção que fez especialmente para ela.

Dominga agradece Erick porque com sua música e seu talento atraiu mais clientes para  seu comércio. Durante um discurso de campanha, Adolfo atira contra Ezequiel. Montse está muito feliz dirigindo a caminhonete que ganhou de Alessandro, quando olha pelo retrovisor e vê José Luiz.

Ela se assuta e bate em outro veículo. Maria, disfarçada de Montse, entra na casa de Alessandro. Irritado, Alessandro dá ordens a seus empregados para que a expulsem e nunca mais permitam sua entrada. 

Assustado, Ezequiel diz a Carlota que ela não deve sair de casa pois quando Pedro Medina souber que ele está vivo, vai querer se vingar dela. Montse diz a José Luis que por sua culpa provocou um acidente. Ele ameaça usar o acidente como argumento para que o juiz lhe dê a guarda da filha. 

Pedro diz a Adolfo que, por obedecê-lo, Josefina ganhou mais alguns dias  de vida. Adolfo exige que ele se afaste de Josefina e diz que não voltará a matar mais ninguém, mas Pedro é taxativo e diz que ele terá que continuar seguindo suas ordens.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.