Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar segunda-feira

Montse diz a José Luis que por sua culpa provocou um acidente

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 136 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 26 de outubro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Montse e Alessandro estão vivendo um momento de muita felicidade. Macário sente ciúmes ao perceber que Dominga olha para Erick com ternura e elogia sua maneira de cantar. Erick canta para Esmeralda uma canção que fez especialmente para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dominga agradece Erick porque com sua música e seu talento atraiu mais clientes para  seu comércio. Durante um discurso de campanha, Adolfo atira contra Ezequiel. Montse está muito feliz dirigindo a caminhonete que ganhou de Alessandro, quando olha pelo retrovisor e vê José Luiz.

Ela se assuta e bate em outro veículo. Maria, disfarçada de Montse, entra na casa de Alessandro. Irritado, Alessandro dá ordens a seus empregados para que a expulsem e nunca mais permitam sua entrada. 

Assustado, Ezequiel diz a Carlota que ela não deve sair de casa pois quando Pedro Medina souber que ele está vivo, vai querer se vingar dela. Montse diz a José Luis que por sua culpa provocou um acidente. Ele ameaça usar o acidente como argumento para que o juiz lhe dê a guarda da filha. 

Pedro diz a Adolfo que, por obedecê-lo, Josefina ganhou mais alguns dias  de vida. Adolfo exige que ele se afaste de Josefina e diz que não voltará a matar mais ninguém, mas Pedro é taxativo e diz que ele terá que continuar seguindo suas ordens.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais