
Resumo do capítulo 111 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 21 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.
Veja também:
José Luis junto com o pessoal da Marinha dão voz de prisão a Alessandro. Rosário conta a Carlota que Montse está esperando um filho de José Luiz e diz que Alessandro não reagiu bem ao saber. Rosário diz a Montse e Carlota que foi Maria quem contou a José Luiz que ela e Alessandro estavam no hotel da cidade.
Graziela diz a Fabíola que já pode voltar para sua casa. Fabíola continua acusando Montse de ter assassinado Sandro, mas Graziela defende a filha, diz que não seria capaz disso e acusa Maria do crime.
Pedro fica furioso quando Adolfo diz que não conseguiu localizar Victor e ameaça mandar Nádia e Vitória para longe de Água Azul se ele não acabar com a vida de Victor. Carlota exige que Ezequiel ajude Alessandro a sair da cadeia pois ele é inocente.
Ao saber da prisão de Alessandro, Victor se preocupa e diz a Macário que teme que Pedro descubra que ele também voltou para Água Azul. Graziela, diante do juiz, admite que mentiu ao acusar Alessandro de ter matado o próprio pai e acusa Sandro de, durante anos, ter envenenado Benjamin com a cumplicidade de sua sobrinha, Maria. Montse, chorando, pede a José Luis que liberte Alessandro e jura eu nunca mais voltará a vê-lo.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.