
Resumo do capítulo 106 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido segunda-feira, 14 de setembro de 2020 de setembro, 14 , na faixa das 17h, no SBT.
Veja também:
Esmeralda diz a Renato que quer o divórcio. Surpreso ele diz que não, acaba confessando que esteve interessado em outra mulher e pede perdão. Sandro conta a Graziela que Fabíola e Pedro roubaram o testamento de Alessandro e deixaram um falso no lugar.
Graziela pede a Sandro que recupere o testamento mas ele sabe que com o documento na mão ela poderá chantagear Alessandro e não cai na armadilha. Montse diz a Alessandro que José Luis é a pessoa que vai comprar a casa.
Alessandro conta a Montse que o testamento que tinha em suas mãos era falso, diz que o verdadeira está com Maria e ela pede uma noite de amor com ele em troca do documento. Montse pede o divórcio a José Luis mas ele não aceita.
Montse visita Josefina e ela conta como encontrou Nádia, Victor e Alessandro em Buenos Aires e afirma que eles acreditavam que ela estava morta. Por isso voltou para Água Azul, para levar a mãe e o filho, mas era o dia de seu casamento com José Luis e Graziela pediu que não dissesse nada.
Montse diz a Alessandro que se ele recuperar o sobrenome o casamento deles será legítimo e sua união com José Luis será cancelada automaticamente. Por isso, deve aceitar a proposta de Maria e recuperar o testamento.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.