Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quinta-feira

Graziela exige que Alessandro vá embora da Água Azul e deixe sua filha em paz

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 89 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira, 20 de agosto de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Enquanto Montse arruma as malas para a viagem, José Luis conversa com Graziela sobre Alessandro e o estado em que se encontra. Graziela o aconselha a não dizer nada para sua filha pois poderia perdê-la para sempre. Alessandro chega à casa de Montse para falar com ela e evitar que viaje com José Luis, mas é tarde demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela o recebe fazendo ameaças e diz que o denunciará para a polícia se não for embora de Água Azul. Alessandro enfrenta Graziela e ela aproveita para dizer que sua filha se casou com José Luis por dois motivos: por amor e porque espera um filho dele.

Alessandro fica surpreso com a revelação. Graziela exige que Alessandro vá embora da Água Azul e deixe sua filha em paz. Adolfo chega na casa de Pedro e conta que José Luis foi promovido a chefe de polícia. Furioso, Pedro dá ordens para que desapareçam com José Luis.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais