Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar quinta-feira

José Luis brinca com Laurinho e Montse fica feliz ao vê-los juntos

Publicado há 2 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 74 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira, na faixa das 17h, no SBT.

Josefina diz a Nádia e Victor que pagará todas as despesas do hospital e sempre poderão contar com seu total apoio. Graziela vai até a casa de Montse, mas só encontra Demétrio com Laurinho. O menino tenta se aproximar da avó mas ela o despreza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosário procura José Luis e diz que não permitirá que a afaste de seu neto nem de sua nora. José Luis diz a ela que jamais pensou em separá-la de sua família. Carlos Torres, o novo embaixador da Argentina, assiste ao concerto e, ao ver Nádia, decide ligar para Pedro e dizer que conheceu uma pianista muito parecida com sua primeira esposa.

Pedro afirma que ela morreu há muitos anos em um acidente de avião. Mas o embaixador decide mandar a foto e imediatamente Pedro pede a ele que investigue tudo sobre ela. Mesmo em coma, Alessandro tem um sonho onde vê Lauro, o pai de Montse, e lhe pede perdão.

Ele também sonha com o acidente de avião que sofreu com Nádia e Victor. José Luis brinca com Laurinho e Montse fica feliz ao vê-los juntos. José Luis pede Montse em casamento e ela aceita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais