Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quinta-feira

Demétrio não consegue entender como Pedro entrou na casa

Publicado há 11 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 154 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira, 19 de novembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Nádia lamenta tudo que seu irmão fez de mal às pessoas. Padre Anselmo diz a Macário que espera que ele tenha esclarecido a situação com seu filho e que o trate melhor de agora em diante. Víctor diz a Macário que Alessandro encontrou Kevin ferido e o levou para o hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro, José Luis e Demétrio encontram Montse inconsciente, mas conseguem reanimá-la. Pedro e seus cúmplices chegam à casa de Alessandro, amarram Víctor e ele se surpreende ao ver Graziela de pé. Ela diz que Pedro vai buscar Vitória e só depois libertará Montse. Pedro leva Vitória, Laurinho e Romina.

Graziela não quer que ele leve seus netos, Pedro lembra que ela não deveria ter feito um pacto com o diabo e a agride. Pedro ordena a Graziela que mate Víctor. Josefina diz a Demétrio que Pedro levou as três crianças. Ele conta para Alessandro e José Luis.

Os capangas de Pedro levam Amélia e ele ordena que cuide das crianças. Depois de seguir as ordens de Pedro e atirar contra Víctor, Graziela reza para que ele não morra. Esmeralda diz a José Luis que esmeralda também desapareceu.

Demétrio não consegue entender como Pedro entrou na casa. Víctor conta que sua mãe se levantou da cadeira e abriu a porta. Ele afirma que Graziela enganou a todos e atirou contra ele para que ninguém descobrisse que é cúmplice de Pedro Medina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio