Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quinta-feira

Ezequiel diz a Esmeralda que Pedro está vivo, que assassinou sua esposa e pede que o ajude

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 139 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira, 29 de outubro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Ezequiel diz a Esmeralda que Pedro está vivo, que assassinou sua esposa e pede que o ajude. Esmeralda, assustada, diz que não poder fazer nada por ele porque Pedro pode matá-la e o aconselha a procurar as autoridades. Carlota, chorando, diz a Demétrio, Alessandro e Montse que se casou com um delinquente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria diz a Adolfo que Ezequiel está com Esmeralda e que está procurando um lugar para passar a noite antes de sair do país. Montse se sente culpada pela briga entre Alessandro e José Luis. Alessandro diz que está convencido que José Luis está unido a Pedro Medina para fazer mal a eles. 

Ezequiel diz a Demétrio que pode lhe dizer quem matou sua noiva e revelar a a identidade do “Escorpião” se em troca protegerem a sua vida. Rosário é levada  por alguns homens em uma caminhonete. Alessandro tem certeza que Pedro Medina está por traz do sequestro de sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio