Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar quinta-feira

Victor diz a Macário que Nádia está grávida e estão planejando fugir de Água Azul para formar uma família

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 64 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido quinta-feira, 16 de julho de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Josefina volta chorando e diz a Tomás que quer ir embora de Água Azul o mais rápido possível, pois percebeu que precisa amar a si mesma. Montserrat e Alessandro chegam para se despedir de Angélica. Ela pede aos dois que esclareçam as diferenças e parem de guardar ódio ou rancor de José Luis, que só quer ajudá-los. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demétrio fica pensativo recordando quando negou diante de Virgínia e Amélia que Josefina era sua esposa. Victor diz a Macário que Nádia está grávida e estão planejando fugir de Água Azul para formar uma família. Alessandro e Montserrat voltam para casa e encontram Sofia angustiada, pois levaram Rosário para ser interrogada.

Alessandro pergunta se eram policiais, mas Sofia  diz que eles não estavam uniformizados. Alessandro parte atrás de sua mãe, mas é impedido de entrar onde a estão interrogando, por ordem de Pedro Medina. Alessandro pergunta a Pedro por que a odeia tanto, mas Pedro desconversa. Angélica se despede de José Luis, diz que o ama,  fecha os olhos e dá seu último respiro.

José Luis chora e se lembra de cada momento vivido a seu lado. José Luis sai para avisar a família de Angélica que ela já está descansando. Fabíola chega e diz a José Luis que vai tirar Montserrat de sua vida. Rosário é interrogada por um juiz e Pedro Medina sobre sua situação legal e a veracidade de seu parentesco com Alessandro e Benjamin Almonte.

Adolfo diz a Ezequiel que Pedro está interessado em fazer com que Alessandro perca toda sua herança. Rosário e Alessandro chegam em casa e pegam o testamento onde Benjamin o reconhece como filho e herdeiro. Tomás entrega a Graziela o cheque que combinaram , em troca da separação de Josefina e Demétrio.

Graziela agradece Tomás pelo dinheiro extra, nesse momento chega Demétrio e diz não acreditar no que sua mãe está envolvida. Numa calorosa discussão, Demétrio agride Tomás. Graziela tenta detê-lo, mas é impossível. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais