Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quarta-feira

Sandro pergunta a Ezequiel se sabe do paradeiro de Maria

Publicado há 14 dias
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 103 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quarta-feira, 09 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Sandro pergunta a Ezequiel se sabe do paradeiro de Maria. Ele responde que ela foi empregada e amante de Alessandro e também bailarina numa casa noturna. Pedro discute com Nádia por causa de sua amizade com Montse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia pede a ele que não a proíba de ser a amiga e Pedro deixa claro que se por culpa dela voltar a fugir, Montse nunca mais verá seu filho. Josefina diz a Vitor que não foi prudente dizer que desligaram os aparelhos de Alessandro pois tem medo do que Pedro é capaz de fazer se souber a verdade. 

Maria seduz Adolfo e conta que no tempo que esteve com Alessandro ele nunca quis tocá-la como mulher. José Luis discute com Montse por que saiu sem lhe dizer aonde ia. Furiosa, ela lembra que ele a enganou e impediu que fosse feliz ao lado do homem que ama e pede o divórcio. Ele responde que jamais lhe dará o divórcio.

Montse diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir para bem longe de Água Azul e vai vender a casa sem que José Luis saiba. Rosário diz a Montse que Laurinho tem o direito de saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo conta que Maria tem em seu poder o testamento de Beijamin Almonte.

Ele diz que Fabíola trocou o testamento original por um que Pedro Medina falsificou. Maria procura Fabíola e diz que já sabe que ela trocou o testamento por um falso para poder ficar com a fortuna de Alessandro e que Graziela é sua cúmplice. Furiosa, Fabíola acredita que foi traída por Sandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais