Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quarta-feira

Alessandro pede a Montserrat que jure, em frente ao altar, que segue o amando

Publicado há 3 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 93 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quarta-feira, 26 de agosto de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Graziela responde que precisa que ela a entenda, pois é muito orgulhosa mesmo. Graziela pergunta a Amélia se não comentou com ninguém sobre sua filhinha, Amélia responde que não, pois prometeu guardar segredo, e jamais seria capaz de comentar isso com ninguém, Graziela chora e Amélia a aconselha a resignar-se, já que sua filha está morta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiola diz a Pedro que já sabe que ele expulsou Amélia de sua casa para receber sua esposa Nádia, e que se ela foi capaz de sobreviver, Alessandro também pode estar vivo. Pedro responde que Alessandro está morto e que não tem porque preocupar-se.

Adolfo se surpreende e diz a Maria que não pode crer que ela tenha recuperado o testamento de Alessandro, mas que ela deve ter muito cuidado, pois se transformou em uma pessoa “incomoda” para Ezequiel. Maria o responde que já provou não ter medo de nada.

Rosário pede a Montserrat que fique muito bonita, pois tem um compromisso com sua tia Carlota. Montserrat entra na igreja e se surpreende ao ver Alessandro. Eles se abraçam, chorando. Rosário se preocupa ao ver frente a ela José Luis, que a pergunta por Montserrat. Nervosa, ela responde que não viu a jovem.

Montserrat, chorando, abraça Alessandro e o recrimina por ter ido sem ela. Alessandro diz que esclarecera tudo com ela. Josefina diz a Adolfo que ele segue sendo o mesmo de sempre. Quando ele diz estar apaixonado por ela, Josefina não acredita. Adolfo concorda que ela não tenha uma boa opinião dele, mas diz, de coração, que está apaixonado.

Montserrat diz a Alessandro que passou sete anos chorando por sua ausência, e é muito tarde para eles. Alessandro diz que esteve os sete anos em coma e que chegou justamente no dia de seu casamento com José Luis. Ele conta que viu seu filho chamando José de pai, o que o feriu muito.

Montserrat diz que não ama José Luis e se casou com ele apenas por agradecimento e porque todos diziam que ele era o melhor para ela e Laurinho. No entanto, homem que ela ama e sempre amará é Alessandro. Alessandro pede a Montserrat que jure, em frente ao altar, que segue o amando. Ela responde que o ama mais que sua própria vida.

José Luis diz a Rosário que foi à casa de Pedro Medina falar com Nádia e que, infelizmente, a jovem confirmou que tanto Victor quanto Alessandro não conseguiram se salvar e acabaram falecendo. Graziela diz a Fabiola que está só e a mercê de qualquer um. Adolfo diz a Victor que ele não lhe cai bem, mas sua irmã o ama, por isso irá ajudar.

Adolfo diz a Victor que Pedro suspeita que ele esteja em Água Azul e deu ordens para matá-lo. Adolfo pede a Victor que diga a Alessandro que deseja vê-lo, porque está certo que o interessa o que tem a dizer. Montserrat está a ponto de ir ao encontro que tem com Alessandro quando chega José Luis.

Ela diz que irá ao encontro de Nádia. José Luis insiste em acompanhá-la. Montserrat garante que não é preciso, pois talvez demore, tendo em vista que não vê sua amiga há muito tempo. José Luis machuca o pé, o que atrasa Montserrat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio