Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quarta-feira

Montse visita o irmão, mas ele pede que vá embora pois precisa sozinho

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 118 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quarta-feira, 30 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Josefina volta para casa acompanhada por Adolfo e se surpreende ao encontrar Amélia, Nádia e Victor. Ela pede que da próxima vez a avisem para que não tenha uma surpresa desagradável.  Adolfo aconselha Amélia a levar sua irmã e sua sobrinha de volta para casa antes que Pedro perceba que saíram. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graziela volta para casa arrasada depois de ter sido tratada com frieza pelos filhos. Carlota tenta confortá-la. Pedro chega na casa de Josefina, encontra Víctor e o agride. Amélia tenta acalmar os ânimos. Ele tenta levar Nádia e a filha embora, mas Víctor o impede. Montse visita o irmão, mas ele pede que vá embora pois precisa sozinho. 

Montse tenta conversar com José Luis sobre o divórcio pois quer formar uma nova família ao lado de Alessandro, mas ele se nega e se irrita quando  ela o compara com Pedro Medina. Adolfo reclama com Ezequiel por tê-lo denunciado para a polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais