Resumo do capítulo de O Que a Vida me Roubou que vai ao ar quarta-feira

Graziela desmente José Luis e ele lembra a sogra que os dois tem um trato

Publicado há um mês
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 113 da novela O Que a Vida me Roubou, que será exibido quarta-feira, 23 de setembro de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Montse não acredita que a mãe tenha ajudado Alessandro a sair da prisão. José Luis diz a Montse que foi pessoalmente dizer a Alessandro que tem que agradecer a ele por estar livre. Graziela desmente José Luis e ele lembra a sogra que os dois tem um trato. Graziela diz que não há mais nenhum trato entre eles porque vai apoiar sua filha. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montse discute com José Luis depois de saber do acordo financeiro entre ele e sua mãe e lhe dá uma bofetada. Furioso, José Luis lembra Montse que a mata se voltar a se aproximar de Alessandro. 

Ezequiel diz a Carlota que graças a ele Alessandro é um homem livre e fez isso por ela. Alessandro enfrenta José Luis, diz que não lhe deve a liberdade e verá Montse sempre que quiser. Demétrio pede a Mônica que se case com ele. Pedro fica chocado ao ver Alessandro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais