Resumo do capítulo de O que a Vida me Roubou que vai ao ar quarta-feira

Adolfo saca uma arma e aponta para o padre

Publicado há 4 meses
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo do capítulo 63 da novela O que a Vida me Roubou, que será exibido quarta-feira, 15 de julho de 2020, na faixa das 17h, no SBT.

Macário leva o padre de volta à sua casa e  fala sobre seu casamento com Sofia. Adolfo chega à casa do padre para pedir que ele o acompanhe até onde está Maria, pois Pedro a agrediu e por pouco não a mata. Victor diz a Alessandro que pretende levar Nádia para bem longe de Pedro para que possam começar uma nova vida. Nádia chega à clinica de abortos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montserrat diz a ela que ainda dá tempo para se arrepender, mas Nádia segue com a enfermeira. Montse vai atrás delas e grita que Vitória é um lindo nome de menina. Padre Anselmo está esgotado e pergunta a Adolfo se falta muito para chegar até onde está Maria. Mas, num descuido de Adolfo, ele percebe que caiu numa armadilha.

Adolfo saca uma arma e aponta para o padre. Adolfo entrega uma caixa a Pedro para provar que o padre Anselmo não será mais um problema para eles. Pedro, ao abrir a caixa, se depara com um conteúdo que lhe dá náuseas, e pede a Adolfo que tire aquilo de perto dele. Nádia confessa a Victor que está grávida e planejava abortar.

Ele fica surpreso com a decisão que ela tomou sem consultá-lo. Nádia explica seus motivos e se despede, dizendo ser melhor assim. Sandro chega para ver Pedro e o encontra com seu cunhado. Pedro os apresenta dizendo a Sandro ter muitas expectativas quanto a Adolfo e espera que ele siga os seus passos.

Demétrio fica horas do lado de fora da casa para falar com Josefina, para explicar o que aconteceu no casamento de Esmeralda e Renato. Josefina não deseja falar com ele, porém com a insistência ela aceita ouvi-lo. Tomás lembra a irmã de que tudo que Demétrio diz é mentira.

Pedro vai ver o Juiz Gonzalo e diz que  está ali por um assunto referente a Alessandro Almonte, que suspeita que ele seja filho de uma camponesa, ex presidiária, mantida fora do convívio com a sociedade por ter assassinado um homem chamado Jacinto, com quem planejava se casar. O Juiz questiona o fato de Rosário ter supostamente matado alguém que amava.

Pedro responde que possivelmente o falecido flagrou Rosário e Benjamin juntos e precisou ser eliminado. Graziela comenta com Carlota que foram enganadas por Josefina e as rosas que recebia eram de seu namorado, Adolfo, e não de Demétrio, que Josefina é uma hipócrita e ficou feliz por seu filho ter terminado o relacionamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O que a Vida me Roubou.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais